Vocaloids Lovers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloids Lovers

Um fórum para quem ama vocaloids
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Aviso]Fechamento do Fórum?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gumi
Admin
Admin
Gumi


Mensagens : 330
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 22
Localização : Foz do Iguaçu, PR

[Aviso]Fechamento do Fórum? Empty
MensagemAssunto: [Aviso]Fechamento do Fórum?   [Aviso]Fechamento do Fórum? Icon_minitimeSex Set 20, 2013 2:19 pm

Olá para todo mundo.
Bom, como se percebe, eu estou pensando em fechar esse fórum, mas não vou ficar sem fórum para sempre, eu vou abrir outro fórum, mas ele vai ser de criação de bichinhos, eu não sei que bichinhos vão ser mas, vou fazer esse fórum em breve. E, o fechamento desse fórum, vai ocorrer porque o fórum agora é um deserto, ninguém vem aqui, há meses, e eu acho que, o fórum está muito sem graça, não tem nada inovador há muito tempo. E por isso, vou abrir um fórum novo, sempre estará disponível, e quando puder, estarei fazendo concursos novos, mas não vou excluir esse fórum muito cedo, tá bom? Mas, eu vou excluí-lo no máximo, 12 de Outubro, espero que tenham se divertido nesse tempo, em que o fórum era vivo, em que as pessoas ainda postavam nele, tanto é que acho que ninguém vai se dar conta de que o fórum saiu do ar depois de Outubro, mas o que importa, é que eu estou tentando dar mais oportunidades para mim, e para vocês. Até o novo fórum Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://vocaloidslovers.forumeiros.com
 
[Aviso]Fechamento do Fórum?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Aviso]Estréia do Fórum!
» [Aviso]Ausência de Gumi
» [Aviso]Ausência Indeterminada
» [Novidade]Nosso Fórum "Sem Grosseria"
» [Regras]Regras Gerais do Fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloids Lovers :: Comunidade Vocaloid :: Avisos Oficiais-
Ir para: