Vocaloids Lovers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocaloids Lovers

Um fórum para quem ama vocaloids
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Apresentação]Apresente-se Aqui

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gumi
Admin
Admin
Gumi


Mensagens : 330
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 22
Localização : Foz do Iguaçu, PR

[Apresentação]Apresente-se Aqui Empty
MensagemAssunto: [Apresentação]Apresente-se Aqui   [Apresentação]Apresente-se Aqui Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 7:42 am

Olá minhas queridas pipoquinhas! Aqui é o lugar onde poderão se apresentar à vontade, e claro! Do jeito que quiserem, seguindo as regras Wink
Bom pipoquinhas, vou ter de postar seguidamente aqui, gomen.
Ir para o topo Ir para baixo
https://vocaloidslovers.forumeiros.com
Gumi
Admin
Admin
Gumi


Mensagens : 330
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 22
Localização : Foz do Iguaçu, PR

[Apresentação]Apresente-se Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação]Apresente-se Aqui   [Apresentação]Apresente-se Aqui Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 7:47 am

Olá Suquinhos de Limão! Essa é a minha apresentação :Pleiam-na.
Bom, meu nome é Aline, tenho 11 anos, moro em Foz do Iguaçu, no Paraná. Sou administradora desde o dia 03 de Junho de 2013, e esse é o aniversário do fórum.
Eu criei esse fórum porque gosto de Vocaloids, como a Gumi, a Miku, a Rin e até a Luka, e gosto também do Len. Meu estilo de música, é o pop, mas eu até gosto de outros tipos, mas o meu favorito é o Pop.
Eu sou blogueira de um blog sobre o cromimi, onde eu fico postando novidades quando posso.
Eu sou gamer, jogo muitas coisas tipo cromimi, AD, PP, e assim vai...
Algum dia adiciono algo de bom aqui nessa apresentação, mas fazer o que que estou sem criatividade alguma?
Bom, meu aniversário é dia 12 de Outubro, sou libriana ou então do signo de serpente.
Eu não tenho muita paciência, principalmente quando o assunto é "Irmãos", não tenho paciência alguma com eles, eles vivem me irritando.
Não sou otaku, o estranho é que eu sou descendente de japonês e não sabe quase nada de anime, sendo que tirei 3 em definir anime.
Adoro gatos, tenho dois gatinhos, o Yoshi e a Cindy, os dois são bombays, mas acho que o Yoshi é um tanto angorá.
No momento, dia 16 de Junho, estou com uma imagem minha no avatar, então, corre e não olhe minha cara feia!
Bom, eu estou editando esse querido post aqui, para fazer uma coisa chamada: contar mais coisas.
Eu gosto muito de palavras que acho que muitas pessoas se irritam com elas tipo "tipo", "tipo assim", "caramba", "sei lá", "tanto faz", "pode escolher", "tenho que responder?", "E daí?", eu sei, essas palavras irritam um pouco.
Eu adoro meu fórum, e para falar a verdade, ele foi o único que consegui montar direitinho ^^ já tive uns 5 fóruns, e só esse foi sucedido.
Eu sou preguiçosa, mas adoro a escola, que no momento (26 de Junho de 2013), estão acabando, minha reação: "Nãããããããããããããããão! Aulas, nããããããão termineeeeeeeeeeeeeeem!", mas sexta-feira elas acabam '-.- mas, vou ficar mais tempo com vocês Razz
Eu adoro repetir as coisas, por exemplo, uma vez falei para minha amiga "Sabia que eu jogo um jogo lindo de camundongos e hamsters?" (ainda não tinham ferretes), aí eu falei dois minutos depois "Guidi, sabia que eu jogo um jogo lindo de hamsters e camundongos?", aí ela ficou louca e foi jogar ^.^


Última edição por Gumi em Qua Jun 26, 2013 5:36 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://vocaloidslovers.forumeiros.com
Hatsune Miku
Viciando
Viciando
Hatsune Miku


Mensagens : 252
Data de inscrição : 15/06/2013
Localização : Em minha casa , no meu pc! ^^

[Apresentação]Apresente-se Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação]Apresente-se Aqui   [Apresentação]Apresente-se Aqui Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 1:43 pm

Bem meu nome é Bia , tenho 11 anos e amo Vocaloids

Sou muito alegre , agitada , assustada , angustiada , apaixonada.
Amo animes(sou Otaku).Meus animes preferidos são:Fairy Tail , One Pice , Pretty Cure(saga), entre outros.
 Tenho 2 calopsitas que aprontam de montão .Uma delas uma vez fugiu e ficou em cima do telhado até a gente a encontrar(ela voava em círculos e não deu para sair) , ai eu a pequei e a coloquei com seu amiguinho.E o outro mordeu a cara dele pra variar:| .


Quem não ama ouvir musicas ♥ !Eu adoro.Quando passa uma musica que eu amo eu fico haaa maluca!

 

Adoro fazer amizades então me adicione e vamos conversar!Eu tagarelo muito mas se você não tiver muito a fim de conversar respeitarei isso mas se não eu falo com você até se dizer chega da um tempo ou quando eu não querer mais.


Bem já tagarelei bastante.Até a próxima!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgsgeral.forumeiros.com
YuzukiYukari
Novato
Novato
YuzukiYukari


Mensagens : 68
Data de inscrição : 15/06/2013

[Apresentação]Apresente-se Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação]Apresente-se Aqui   [Apresentação]Apresente-se Aqui Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 5:30 pm

Yoo Minna-san,Meu nome é Alanis e eu tenho 11 anos ^^


  Sou doida,noiada,atacada,estranha,alegre,estressada e ao mesmo tempo medrosa,meiga e um pouquinho sensível.Sou uma pessoa sem vergonha de nada por que não faço nada que eu me deva preocupar então se qualquer pessoa tentar falar de mim sendo que eu nunca fiz isso na sua frente,pode acreditar que ela está mentindo por que eu não escondo nada como eu já falei.Mas isso não vem ao caso.
   Sou sagitáriana,do dia 12/12,moro em PE e tenho o maior orgulho disso.Odeio pessoas amostradas e que gostam de rebaixar as pessoas,me dá vontade de dar um soco na cara delas,principalmente se elas não conhecerem as pessoas.Sou muito pavio curto,então não estranhe os termos: socar,chutar,matar ou bater.Mas eu sou controlada,pelo menos quando eu tenho razões para me controlar.
    Sou otaku,gamer e rockeira,a mais viciada que eu conheço e não tente se encarar comigo que tudo que é mudano e de vez avançado sobre isso eu conheço.É sério.Minhas bandas de Heavy e Punk são: The Offspring,Deep Purple,Metallica,Iron Maiden,Judas Priest,KISS e Rage Against the Machine.Se você conhecer e gostar de algum desses,principalmente de Rage Againts the Machine por que é raro achar alguém que conheça,pode contar comigo para conversar sobre eles,por que eu os amo :3.
     Meus animes favoritos são: D.Gray Man,Mirai Nikki,Bleach,Fairy Tail e Naruto.Se gostar de algum deles pode contar comigo que é altas horas de papo entre nós sobre eles,por que eu amo essas divosidades.Meus mangakás favoritos são: Tite kubo (Bleach), Katsura Hoshiro ( D.Gray Man *-* ) e Rumiko Takashi ( InuYasha).Lhe devo tudo Rumiko-sensei!
      Good,eu não sei fazer apresentações mas eu acho que já falei bastante.Se você tem alguma coisa haver com tudo que eu escrevi ai,me adicione,garanto que não sou tão chata,e se você não tiver nada a ver,me adicione mesmo assim por que eu posso ser uma boa compania né?Sayonara!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Apresentação]Apresente-se Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação]Apresente-se Aqui   [Apresentação]Apresente-se Aqui Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Apresentação]Apresente-se Aqui
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que teremos aqui?
» Dúvidas? Pergunte aqui
» [Arte]Guarde suas assinaturas aqui
» [Apresentação]Regras + Como funciona

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vocaloids Lovers :: Cantinho do Descanso :: Meu Cantinho-
Ir para: